Estupro de vulnerável em Lavras da Mangabeira ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Estupro de vulnerável em Lavras da Mangabeira

Vulnerável | O estupro de vulnerável e sua vulnerabilidade...

Ontem, (19/05/2020), por volta 12h08min, fomos informados que no dia 18/05/2020, por volta das 20h00min., a equipe Raio 03,  receberam uma denúncia de um suposto estupro de vulnerável na localidade do Sítio Pendência, zona rural de Lavras da Mangabeira/CE.

Chegando ao local encontraram a mãe da vítima, que relatou que sua filha tinha sido estuprada pelo padrasto.

O acusado, no caso, residente no Sitio Pendência, no município de Lavras da Mangabeira. Obs. Após uma pesquisa no site da SSPDS, constatou-se que o mesmo já responde pelo Art. 147, Código Penal (DEC. LEI 2848) 

No momento em que a composição se encontrava no sitio o autor não foi localizado, a equipe, com a autorização da proprietária da residência, realizou uma busca no interior da mesma, vindo a encontrar uma espingarda artesanal, que segundo a Dona Josefa é de propriedade do acusado do delito, como também tinham dois cartuchos Cal. 380 e Cal. 32.

A vítima juntamente a sua mãe, bem como o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Policiai Civil, na cidade de Iguatu/CE, para as medidas cabível, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário