Chacina em Maranguape deixa quatro pessoas mortas dentro de residência ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Chacina em Maranguape deixa quatro pessoas mortas dentro de residência

Casal é socorrido inconsciente após tiros em apartamento na ...
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (14) em Maranguape, na Grande Fortaleza. De acordo com informações da polícia, a chacina ocorreu na Rua Vera Cláudia, na localidade de Área Seca, no bairro Novo Maranguape. A identidade das vítimas não foi informada. 
Segundo informações preliminares da polícia, nenhum responde por crimes na polícia. Os autores ainda não foram identificados. 
Até a publicação, a ocorrência ainda estava em andamento. Mais informações serão acrescentadas conforme o andamento das investigações.

IRMÃOS EXECUTADOS EM MARANGUAPE

Na última segunda-feira (11), dois irmãos, foram assassinados a tiros dentro da residência da própria mãe. O duplo homicídio aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, na Rua Maria Efigênia, no Bairro Parque São João. 
A vítima, identificada como Leandro de Araújo Silva, de 35 anos, era o alvo dos criminosos, que chegaram a invadir a parte da frente e atrás da casa para executá-lo. Na ocasião, ele estava dentro do imóvel com a irmã, os dois filhos e a mãe. A irmã de Leandro, Antônia Jéssica de Araújo Silva, de 28 anos, também acabou sendo atingida acidentalmente quando se movimentava dentro da casa, que estava escura no momento do crime. 
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que os irmãos não tinham antecedentes criminais.

Por: Diário do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário