Iguatu: Caminhão colide com carro e foge do local do acidente

Você deve ler

Ontem, 26/05/2020, por volta das 23h20min, a equipe RAIO VTR 16 (2° SGT PM 21488 SÉRGIO, CB PM 25281 MEDEIROS e SD PM 28086 M Pereira) estava fazendo PB no Posto de Combustível Ipiranga, quando de repente ouviu um barulho com impacto entre um caminhão e um HB20, sendo que esse último girou e capotou na pista caindo num barranco.

Logo correram para socorrer a vítima do HB20. Sendo que o motorista do caminhão se evadiu do local do acidente. A equipe Raio 05 saiu a procura do caminhão, onde foi localizado no pátio da empresa Betânia, o motorista estava dentro de uma sala, aparentemente se escondendo.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde foi autuado nos artigos 305 e 309 do código de trânsito brasileiro (TCO*479 – 170/2020). Saliento que o motorista do HB20 é o policial militar do RAIO, SGT PM SOARES da 2ªCIA/ 5º BP RAIO, que apenas sofreu escoriações e danos materiais. Segue abaixo o nome do condutor do caminhão:


– INFRATOR: CICERO IVAN BARBOSA BONFIM, nascido em 30/05/1979, natural de Várzea Alegre-CE, motorista, solteiro, residente na rua Maria Celso, n 89, bairro Alto do Jucá, Iguatu-CE; filho de Margarida Barbosa da Silva e Augusto Ferreira Bonfim.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img