Artististas unidos para ajudar vidas

Você deve ler

Em meio ao isolamento e aos desafios à saúde e à sobrevivência de grande parcela da população impostos pela Covid-19, o dia 10 de maio, será comemorado o dia das mães, mas em Iguatu será também um momento de solidariedade. Um grupo de instituições religiosas e filantropicas que participam da #REDEDOBEM, estará realizando arrecadação de alimentos, produtos de limpeza em vários pontos fixos nos Bairros de Iguatu.

Além disto, a ação terá a participação de emissoras de rádio, comunicadores que ao lado de vários artistas da terra e do Ceará, estarão realizando apresentações ao vivo, através das redes sociais,emissoras de rádio, webradios, webtvs e a TV a cabo da região.

Uma ação que irá durar praticamente todo o domingo e visa arrecadar, além de alimentos, produtos de limpeza, recursos em dinheiro que serão destinados em forma de ações para o combate ao coronavírus, para setores que estão na linha de frente desta batalha diária, em hospitais e nas ruas de Iguatu.

” É uma ação necessária, e também um momento de levarmos para a cidade, uma mensagem, onde a união de todas as religiões, comunicadores e artistas é enviada para a sociedade, que juntos, em organização, unidos, podemos salvar e ajudar muitas vidas”, disse o Emerson Paulista que é um dos participantes da #RededoBem.

“Sabemos da enorme necessidade de muitas famílias em Iguatu, e que precisam de ajuda, e sabemos também que muitos desejam ajudar, então seremos neste dia o canal, um elo, entre estes grupos. Mas, o principal é que todos podemos fazer algo por alguém, e toda ajuda será bem vinda, em todas as formas”, detalhou o Padre Wallace.

“A união de vários veículos de comunicação nesta ação solidária é uma fator importante, a força da comunicação, rádios, internet, TV a cabo, jornais, webradios e webtvs, é fundamental nesta luta contra o coronavírus, será um dia em homenagem as mães, mas de uma bela mensagem na defesa da vida em Iguatu”, observou o radialista, Tony Alvarez.

“Artistas reunidos em uma ação sincronizada, em um dia, onde as mães estarão em suas casas e muitas longe dos seus filhos, vamos levar até elas a mensagem de esperança, mas também de solidariedade, um dia que promete ser inesquecível”, finalizou o comunicador e forrozeiro, Bêu Paulino.

Para este domingo 10 de maio, alguns pontos já estão definidos para receber as doações:

Capela Santa Luzia

Capela Chico Enfermeiro

Praça da Matriz

Urca

Igreja Evangélica Bairro Areias

Fonte: Iguatu.Net

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img