QUIXELÔ: TCO POR AMEAÇA E VIAS DE FATO ~ TribunaIguatu.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

QUIXELÔ: TCO POR AMEAÇA E VIAS DE FATO



Ontem dia 07/11/2021 por volta das 15h45min a Polícia Militar do destacamento de Quixelô receberam denúncia via 190 dando conta de que dois indivíduos, que são familiares, estariam em vias de fato na localidade do bairro Cohab Nova. De pronto a equipe policial dirigiu-se até o local, constatando a veracidade das informações.

           Ao chegarem no local da ocorrência, a composição se deparou com o acusado já em vias de fato com o pai e mesmo após a chegada da viatura o autuado continuou a proferir ameaças contra a vítima, dizendo que assim que fosse solto mataria o mesmo, seu próprio pai. A equipe informa ainda que o acusado procurava pedras para a atirar contra o pai. Aparentemente ambos haviam feito uso de bebida alcoólica e somente o filho da vítima, ora acusado, apresentara lesões visíveis.

           De acordo com as informações repassadas pela vítima, o mesmo mora com o acusado que é seu filho, e o mesmo estava consumindo álcool desde o dia anterior, em uma festa, enquanto que o declarante também fez uso de bebida alcoólica mas em outro lugar. A vítima informa ainda que, pela tarde, seu filho, o acusado, passou a discutir com a mãe, companheira do declarante, e em seguida quebrou uma cadeira nova, atirando-a na janela, momento em que a vítima tentou impedir, sendo agredido pelo acusado. A vítima não possuía lesões visíveis, informou apenas que sentia dores.

            Diante dos fatos supracitados, a composição policial conduziu as partes para a Delegacia Regional de Iguatu para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação 

#policial #quixelô #TCO #ameaça #viasdefato 

0 comentários:

Postar um comentário