JUCÁS: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS ~ TribunaIguatu.com

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

JUCÁS: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS



Ontem dia 01/07/2021, por volta das 11h00min, a Polícia Militar, através da VTR 10551 e do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 10° BPM se deslocou para o Sítio Palmeira dos Britos, Ponta da Serra, Crato-CE, para cumprir mandado de prisão em desfavor de dois indivíduos, conforme expedido pelo juízo da Comarca de Jucás-CE.

O Mandado de Prisão está relacionado com o homicídio do dia 24/07/2021 acontecido na cidade de Jucás. Chegando no referido sítio, os indivíduos foram encontrados e após os Mandados de Prisão serem apresentados, foram conduzidos pelos policiais para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE.

Duas jovens do sexo feminino, menores de idade também encontravam-se no local com os indivíduos citados.

Durante o Cumprimento do Mandado de Prisão, um dos indivíduos negou ser autor do homicídio aqui citado, do qual é acusado de ter cometido, mas informou que as armas usadas neste crime estavam na posse de um terceiro. De pronto, o policiamento se deslocou até a residência deste e localizou o mesmo na companhia de uma mulher.

 

Ao notarem a presença dos policiais, o casal lançou um pacote e potes plásticos em um quintal vizinho. Fazendo buscas ao material suspeito, os militares encontraram dentro dos objetos descartados um Revólver de Calibre 38, 06 (seis) munições intactas e drogas ilícitas, que serão listadas no fim deste relatório. Ao serem questionados sobre a procedência do material encontrado naquele momento, o casal confessou que lhes pertencia. Quando interrogado sobre a arma utilizada para o cometimento do homicídio, o indivíduo flagrado informou que uma Espingarda de Calibre 12, associada ao crime, estava na residência de uma quarta pessoa. De posse dessas informações, as composições policiais se deslocaram até a casa do denunciado e identificando o mesmo obteve dele a informação de que tinha achado a arma e escondido em seu galinheiro. O latíbulo da espingarda foi revelado e todos os envolvidos nessa ocorrência conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Eis o material apreendido:

01 (Um) Revólver de Calibre 38;

06 (seis) munições intactas;

01 (Uma) Espingarda de Calibre 12;

09 (Nove) Trouxinhas de Maconha;

06 (Seis) Saquinhos de Cocaína;

466,00 R$ em Espécie.

           

Participaram também das diligências:

A equipe da Força Tática de Polícia Militar do 10° BPM,  A Guarda Municipal de Jucás-CE e o PRÓ CIDADANIA de Jucás-CE. 

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE

Foto: Divulgação 


#policial #jucás #cumprimentodemandadodeprisão #porteilegaldearmadefogo #tráficoilícitodedrogas

0 comentários:

Postar um comentário