JUCÁS: FURTO QUALIFICADO - ARROMBAMENTO ~ TribunaIguatu.com

quarta-feira, 14 de julho de 2021

JUCÁS: FURTO QUALIFICADO - ARROMBAMENTO



Ontem dia 13/07/2021, por volta das 09h40min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de um arrombamento ocorrido na Escola Cely Correia, localizada na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Sagrada Família, Jucás-CE. De imediato a VTR 10551 foi ao local da denúncia e constatou a veracidade do fato, onde manteve contato com a Diretora da referida escola.

A noticiante informou que uma funcionaria da instituição, ao chegar no estabelecimento de ensino, encontrou a secretaria escolar e a sala dos professores reviradas e com objetos danificados, sendo que os vândalos entraram pela sala dos professores, quebrando a janela. Ainda afirma que esse fato já se repetiu em outras oportunidades.

No referido estabelecimento não possui câmeras de monitoramento, tampouco vigilante noturno e fora identificado a falta dos seguintes itens;

·         02 (dois) teclados, 02 (dois) mouses e foram danificados a janela dos professores, um quadro porta-retratos de vidro, cestinhas e materiais pedagógicos.

            Com base na declaração da noticiante e, após realizar diligências, o policiamento recuperou os objetos furtados em posse de dois menores infratores.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação 

#policial #jucás #furtoqualificado #arrombamento

0 comentários:

Postar um comentário