IGUATU: PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ~ TribunaIguatu.com

terça-feira, 13 de julho de 2021

IGUATU: PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA



Ontem dia 12/07/2021, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência, 190, acerca de um crime de violência doméstica que estava ocorrendo na Rua 14, localizada no Loteamento Planalto Iguatuense, Bairro Fomento, Iguatu-CE. De imediato, a VTR. 10491 foi ao local da denúncia e constatou a veracidade do fato, identificando a vítima..

A doméstica, informando que o agressor era seu irmão e que este havia se evadido do local, pediu para que os policiais a levassem até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para registrar um Boletim de Ocorrência. Durante o percurso até a delegacia, a vítima avistou o infrator e informou a composição. Neste momento, os policiais fizeram a abordagem ao indivíduo que foi identificado.

Durante a abordagem policial, o infrator passou a desacatar a composição com palavrões e também resistiu a voz de prisão dada pelos policiais, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo.

O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE onde foi ratificada a voz de prisão dada pelos policiais militares por infração aos ARTs. 129, § 9, 140, 147, 329 CP, além dos artigos 5 e 7 da Lei de Violência Contra a Mulher.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação 

#policial #iguatu #prisão #violênciadoméstica 

0 comentários:

Postar um comentário